segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Decepção não dói ensina á viver !

Acho que as pessoas conquistam aquilo o que elas merecem.
Tive uma desilusão amorosa. Doeu, como sempre se dói quando você está gostando de uma pessoa, acha que ela é do jeito que você sempre pensou e, quando ela termina, tudo muda de figura e vocês passam a ser estranhos (estranhos com um passado em comum que em muitos casos vai tornar um inacessível para o outro dependendo do quão machucada uma pessoa ficou).
Eu deveria pensar: o que é que ficou faltando em mim, onde foi que eu errei? Não. A pessoa que não me quis não viu, não se permitiu enxergar e gostar daquilo que eu tinha para oferecer.

Às vezes a gente pensa que perdeu muita coisa quando, na verdade, a gente SE LIVROU de uma pessoa que não ia saber nos dar valor. E esse tipo de gente que não sabe dar valor às outras acaba se envolvendo com gente que também não saberá dar valor a elas. O durante entre elas pode ser aparentemente bonito, mas muitas vezes é curto por choque de egos e, quando tudo termina, o amor eterno mostra-se finito e vê-se que não havia amor. Havia egoísmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário